domingo, 27 de abril de 2008

Novidades do filme

O filme encontra-se neste momento em fase de edição. O realizador J.J. Abrams afirmou que o filme irá ter milhões de efeitos especiais. Estão muitos contentes de ter a ILM (que já trabalhou anteriormente em Star Trek) a fazê-los, e que estão espectaculares. E ainda agora estão a começar a vê-los.

Jennifer Morrison, que interpreta Winona Kirk diz que foi uma experiência extraordinária trabalhar no filme, o cenário era enorme e adorou cada minute. Tudo era mantido em grande sigilo por isso andavam de um lado para o outro em veículos disfarçados e com robes pretos a esconder os fatos. Cada manhã recebia o guião somente com as suas cenas desse dia por isso não fazia ideia do que se passava no resto do filme. Nem queria acreditar que estava a fazer daquela produção.

Quinto, que interpreta o Spock mais novo no filme, afirma que ele e Nimoy tornaram-se mais próximo durante as filmagens, e que Nimoy o apoiou desde o primeiro momento. No contrato de Nimoy constava que ele teria que dar a aprovação ao actor que fosse interpretar o papel do jovem Spock. Só o facto de ter conhecido Nimoy transcende qualquer conselho que ele lhe poderia ter dado e sente-se muito grato pela relação próxima que desenvolveram

Segundo J.J. Star Trek XI foi feito para quem gosta de filmes, não só para quem gosta de Star Trek. Diz que não deixam de honrar o que já vem de trás, mas se fizessem o filme só para os fãs estariam a delimitar muito a audiência alvo.

Sem comentários: