segunda-feira, 17 de março de 2008

Star Trek: Second Stage

Star Trek: Second Stage foi o nome usado para uma nova linha de aventuras de Star Trek em banda desenha publicadas pela IDW Publishing que conta com alguns escritores famosos no universo de Star Trek. No segundo ano de publicação, são vários os livros anunciadas


Star Trek: New Frontier
New Frontier é uma colecção de livros criados por John J. Ordover e Peter David, inspirados em Star Trek e que relatam as aventuras da USS Excalibur e do seu capitão Mackenzie. Estas aventuras serão agora contadas em banda desenhada com histórias escritas por Peter David e desenhos de Stephen Tompson. Esta mini serie contará com 5 lançamentos e celebrará o 10º aniversário de New Frontier. O primeiro livro com o título “Tornaround” será lançado em Março nos Estados Unidos




Star Trek Year Four: The Enterprise Experiment
Esta história dará continuidade ás aventuras da tripulação nos 2 anos que faltavam para completar a missão da USS Enterprise na serie original. A história é de D.C. Fontana escritora de alguns dos melhores episódios de Star Trek. Os desenhos serão de Gordon Purcell, Scott Sharp e David Sharp. O lançamento será em Abril.



Star Trek: Assignment Earth
Inspirado no episodio da serie original com o mesmo nome John Byrne irá escrever e desenhar esta mini serie em 5 edições. Na serie original, havia a intenção que Gary Seven, a personagem principal, tivesse a sua própria serie, o que não aconteceu, e que terá agora essa oportunidade. O lançamento será em Maio.



Star Trek: Mirror Images
Esta história revisita o universo mirror da serie original relatando a ascensão de Kirk-mirror ao comando da ISS Enterprise (acontecimentos passados antes do episodio de TOS) e onde aparecem outras personagens não mencionadas no episodio de TOS. A história é de Chris Ryall e os desenhos dos irmãos Sharp com lançamento para Junho .

Sem comentários: